Um curto-circuito acabou deixando uma casa em chamas. Após um apagão em uma rua em Guarujá, no litoral de São Paulo. Por sorte, a família havia saído da residência, já que as crianças, uma de seis meses e outra de 12 anos, estavam com medo do escuro.
A auxiliar de cozinha Kelly Araújo da Silva, de 26 anos, contou que ela e o marido decidiram sair da casa após a repentina falta de energia às 21h.
As crianças estavam assustadas com o escuro e decidiram passar a noite na casa da sogra. Segundo Kelly, quando a energia voltou um curto-circuito causou um incêndio na casa. “Não deu tempo de tirar e de salvar nada”.
O imóvel é alugado e nunca apresentou problema. O Corpo de Bombeiros esteve no local e levou cerca de duas horas para apagar as chamas.
A auxiliar de cozinha conta que, ao chegar em casa, ainda em chamas, o desespero tomou conta. “Senti muito medo e tristeza por ver tudo o que eu conquistei, com muito esforço, se acabar. Meus sonhos, minhas coisas, as coisas das minhas filhas sendo destruídas. Estou em choque ainda”, desabafa.
O dono de um mercado no bairro se sensibilizou com a situação e ofereceu abrigo à família de Kelly no segundo andar do comércio, até que conseguissem uma casa para morar. “Agora, estou pedindo compaixão para as pessoas me doarem o que não serve mais para elas”.
Fonte: G1 Santos