Início Notícias Suspeito de homicídio no Paraná é preso em São Vicente

Suspeito de homicídio no Paraná é preso em São Vicente

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Um homem de 21 anos, suspeito matar um homem no Paraná, foi preso na nesta terça-feira (31), em São Vicente, na Baixada Santista. O crime aconteceu em abril deste ano. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi encontrada com o corpo parcialmente queimado, com as mãos atadas e uma perfuração no rosto.

Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Praia Grande foram comunicados sobre a expedição de mandado de prisão temporária do suspeito e que ele estaria no município. A equipe da DIG localizou o suspeito. Ele estava escondido em um imóvel no bairro Jardim Rio Branco, Área Continental da Cidade.

No local, os policiais encontraram um pé de maconha para consumo próprio, uma máscara balaclava e uma máscara vinílica, semelhante a utilizada na série a ‘Casa de Papel’, além de objetos usados para praticar crimes e ocultar a identificação.

A Polícia Civil apreendeu todo o material e elaborado um Termo Circunstanciado, por conta das drogas. O suspeito foi encaminhado à delegacia e, após lavrados os procedimentos processuais, foi encaminhado à cadeia.

Fonte: G1 Santos