Início Baixada Santista Baixada Santista ganha primeira loja física da Stanley em São Vicente

Baixada Santista ganha primeira loja física da Stanley em São Vicente

Neste sábado (4) será aberta ao público em São Vicente a primeira loja física da Stanley e será também a primeira no litoral paulista.

A loja estará localizada na rua Tibiriça, 373 no centro de São Vicente e contará com diversas opções dos produtos Stanley.

Historia da Stanley

Stanley oferece uma ampla gama de equipamentos de alta qualidade. São opções ideais para qualquer momento, seja no escritório ou em viagens de aventura. Há mais de 100 anos, o pilar da marca é o comprometimento que temos com nossos valores fundamentais: durabilidade, relevância e tradição. Nossos produtos são feitos para durar. Projetados para superar e resistir até mesmo em condições adversas.

A técnica por trás dos copos Stanley, que mantém a temperatura da bebida por cerca de quatro horas, não tem nada de misterioso. Os copos e garrafas têm um vácuo entre as paredes que impedem a troca de temperatura.

O método foi criado pelo médico e inventor William Stanley Jr. na cidade de Nova York em 1913.

Andréa Martins, presidente PMI Worldwide América Latina, é a executiva por trás da estratégia da empresa de associar os produtos ao calor do Brasil e atividades ao ar livre.

Copos térmicos Stanley, bebida gelada até a última gota!

“O crescimento que tivemos se deve à legião de fãs que fomos criando e também ao fato de o Brasil ser o terceiro maior mercado consumidor de cerveja no mundo. É um país quente e o brasileiro gosta de cerveja muito gelada. Aí nosso produto cai de forma perfeita. Nisso, começamos a comunicar ao público que a bebida fica gelada até o último gole. Hoje, se você vai à praia com uma long neck, metade da bebida esquenta. Então, foi algo que veio totalmente alinhada com a cultura do Brasil”, conta Andréa.

Stanley Baixada Santista

Rua Tibiriça, 373 – centro – São Vicente

Whatsapp: (13) 98231-2653

Instagram: /santista.exclusivostanley

Fonte: Baixada na Rede