Início Notícias Homens são flagrados furtando banheiro químico para servir de motel 

Homens são flagrados furtando banheiro químico para servir de motel 

Foto: Reprodução

Guardas Civis Municipais (GCMs) foram acionados na avenida Ayrton Senna da Silva, na entrada da cidade, após câmeras de monitoramento registrarem que dois indivíduos estariam retirando um banheiro químico que estava sobre uma carreta.

A equipe de GCMs conseguiu abordar os dois homens, que seguiam na direção da Ponte Pênsil, em São Vicente, eles já teriam abandonado na própria avenida.

Quando um dos homens foi questionado sobre o furto do equipamento, ele informou à equipe que retirou o banheiro químico pois pretendia levar uma namorada para o interior do sanitário para, assim, ficar mais à vontade com a mulher.

Os dois indivíduos foram conduzidos para a Central de Polícia Judiciária, em Praia Grande. O representante da empresa proprietária do banheiro químico relatou que o equipamento estava sobre a tal carretinha com uma corrente o prendendo, e que esta teria sido rompida.

O delegado de plantão decidiu que o suposto crime de furto qualificado deve ser melhor analisado, pois os dois homens, quando abordados, não estavam de posse do banheiro químico. As imagens das câmeras de monitoramento serão analisadas para averiguar o dolo da conduta de ambos os indivíduos. 

Fonte: Costa Norte