Início Notícias Criminosos tentaram invadir lotérica no Centro de Santos, SP

Criminosos tentaram invadir lotérica no Centro de Santos, SP

Foto: Antonio Marcos/g1

Criminosos tentaram invadir e roubar uma lotérica, no Centro de Santos, na Baixada Santista. Com a chegada da Polícia Militar, eles fugiram e não levaram nada do estabelecimento. Essa é a segunda vez que a lotérica é alvo de bandidos neste ano.

A invasão ocorreu, pela madrugada na lotérica A Favorita de Santos, localizada na avenida São Francisco. Os criminosos entraram pelo telhado e fizeram um buraco em uma parede da entrada lateral do prédio. Eles também desligaram a energia do local para que não fossem flagrados pelo sistema de monitoramento.

A Polícia Militar foi até o local após o alarme ser acionado. Porém, os criminosos já haviam fugido. Ainda não é possível saber quantas pessoas estavam envolvidas no crime.

Essa é a segunda vez que o estabelecimento é invadido neste ano. Em março, os bandidos entraram e efetuaram um roubo no local. “Da outra vez eram mais de 10 (bandidos). Dessa vez, eles quebraram a parede. É revoltante”, disse a proprietária, que preferiu não ser identificada e ainda irá contabilizar os prejuízos da invasão. Segundo ela, o caso foi registrado no 3° Distrito Policial de Santos.

Fonte: G1 Santos