Início Notícias Familiares e amigos de Jesse Koz se despedem de influenciador em Balneário...

Familiares e amigos de Jesse Koz se despedem de influenciador em Balneário Camboriú

Foto: Reprodução

Na manhã desta segunda-feira (6), familiares, amigos e admiradores se despedem do influenciador Jesse Koz, de 29 anos que morreu em maio após um acidente de trânsito nos Estados Unidos.

As cinzas do Shurastey, cão de Koz que morreu junto com o tutor na colisão, serão enviadas ao Brasil em outro momento, em transporte feito por uma empresa especializada. Ainda não há data de quando elas chegam a Santa Catarina.

A cerimônia acontece no Crematório Vaticano, em Balneário Camboriú próximo da BR-101, desde às 11h20. A previsão é de que o velório se estenda até as 18h, quando o corpo de Jesse será cremado no local.

Foto: Patrick Rodrigues/NSC

O corpo do golden retriever de 6 anos foi cremado em 26 de maio. O procedimento foi pago com recursos de uma vaquinha virtual. Segundo a família de Koz, o Crematório Vaticano fará uma cerimônia restrita à família para a entrega das cinzas dos dois em data a ser definida.

Foto: Reprodução

A viagem de Koz e o cão fazia parte do projeto “Shurastey or Shuraigow?”, uma adaptação inspirada na música “Should I Stay or Should I Go” (traduzido do inglês, Devo Ficar ou Devo Ir), da banda The Clash. Junto de Dodongo, como o fusca que o brasileiro conduzia quando sofreu o acidente foi apelidado, eles percorreram 17 países.

A dupla era acompanhada por mais de 400 mil seguidores nas redes sociais. O destino final da viagem era o Alasca.

Fonte: G1