Início Notícias Mãe que encontrou filho dormindo após levar tiro na testa diz que...

Mãe que encontrou filho dormindo após levar tiro na testa diz que ‘foi milagre de Deus’

Foto: Reprodução/Redes sociais

Um homem de 25 anos levou um tiro na testa enquanto andava de moto. Ele não procurou ajuda médica, abandonou a moto e foi para casa dormir. A bala, que ficou amassada, foi encontrada pela PM no meio da rua.

A mãe da vítima, acionou a PM após acordar e ver manchas de sangue nas roupas do filho. A polícia informou que encontrou o jovem com um ferimento na testa, de onde escorria algo que, segundo os agentes, parecia ser massa encefálica. Apesar disso o homem estava consciente e lúcido. Ele, inclusive, contou aos militares quem fez o disparo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado e levou a vítima para o Hospital Regional de Araguaína, onde passou por uma cirurgia. Não há detalhes sobre o estado de saúde dele.

A PM fez buscas na região, mas não conseguiu localizar o suspeito.

A moto que a vítima conduzia foi encontrada. Ao lado do veículo, havia vestígios de sangue e o projétil que atingiu o jovem. A motocicleta, então, foi entregue ao pai da vítima. A Polícia Civil investiga o caso.

Para a mãe do jovem, a vida do filho é “um milagre de Deus”.

O neurocirurgião Antônio Sérgio Guimarães explicou que a lesão na cabeça provocada por arma de fogo pode não ser letal. Mas isso depende da área afetada, calibre utilizado, distância, posição do projétil e da vítima no momento do disparo.

Fonte: G1