Início Notícias Após escapar de estupro adolescente é agredida e chamada de ‘sapatão’ 

Após escapar de estupro adolescente é agredida e chamada de ‘sapatão’ 

Foto: ilustrativa

Uma adolescente de 15 anos foi agredida no momento em que fugia de uma tentativa de estupro em Itanhaém. O agressor tentou jogá-la dentro de um carro, mas ela conseguiu escapar. Segundo a menor, o agressor chegou gritar: “você não gosta, então você é sapatão!”.

A adolescente foi abordada, na esquina de casa. “Ele queria fazer maldade com ela, diz a mãe da menina. Ela estava com o celular na mão e, se fosse ladrão, teria levado o celular. Minha filha foi vítima, mas conseguiu escapar”.

A jovem e os pais foram de imediato ao 3º Distrito Policial (DP), onde foi registrado um um boletim de ocorrência por tentativa de estupro.

Segundo a menina, ela foi surpreendida pelo agressor que saiu pela porta traseira de um carro branco e a agarrou. A menor diz que ele deve ter cerca de 20 anos e aparentava estar bêbado ou sob efeito de drogas. O suspeito também estava acompanhado de outra pessoa, que permaneceu dentro do veículo.

A adolescente continua o relato dizendo que ele a pegou pelo ‘colarinho’ da camiseta e a mandou entrar no automóvel. A vítima se soltou e empurrou o criminoso, que voltou a agarrá-la com mais força. Mas, antes que fugisse, ele deu um soco no olho dela e gritou: “você não gosta, então você é sapatão!”.

A mãe da jovem deu Graças a Deus que o pior não aconteceu, mas o trauma infelizmente ficará para sempre”.

A Polícia Civil investiga o caso e está procurando por imagens de câmeras de segurança para contribuir com as investigações.

Fonte: G1 Santos