Início Notícias Internada e sem diagnóstico adolescente sangra por nariz, boca e ouvidos

Internada e sem diagnóstico adolescente sangra por nariz, boca e ouvidos

Foto: Arquivo pessoal

Uma adolescente de 17 anos está internada na Santa Casa de Santos, na Baixada Santista, desde quarta-feira (8), por conta de sangramentos no nariz, boca e ouvidos. A mãe da paciente diz que a família “não tem mais vida” por conta do problema, que teria começado em 2019.

Segundo a mãe, a diarista Maria Ocilene Soares, dores no peito ou na cabeça antecedem os sangramentos. A família se mobilizou desde os primeiros sangramentos, que começaram em abril de 2019. Contudo, mesmo após diversas visitas a outras unidades de saúde, nenhum diagnóstico foi dado.

Há o registro, de outra internação na Santa Casa de Santos, que aconteceu entre 20 de maio e 3 de abril.

Maria Ocilene acrescenta que o problema não diagnosticado da filha influencia em sua vida e na de seu outro filho. Segundo ela, ambos precisam ficar em casa cuidando da jovem, pois não é possível saber quando uma dor será sentida ou um sangramento acontecerá.

Em nota, a unidade de saúde informa que a adolescente está internada e realizando todos os exames no local, além de receber “todo o suporte necessário”. A Santa Casa de Santos aponta ainda que o médico – não identificado – já “conversou com a família sobre a situação”.

Fonte: G1 Santos