Início Baixada Santista Pavimentação da Rua Sorocaba na área continental de São Vicente vai se...

Pavimentação da Rua Sorocaba na área continental de São Vicente vai se tornando realidade

Após espera de mais de 30 anos. os moradores da rua Sorocaba estão vendo um sonho se tornar realidade. O asfalto está em fase de conclusão em parte da rua Sorocaba, depois de um período de espera por decorrência da finalização do projeto de saneamento básico que precisava ser realizado antes da pavimentação.

Pavimentação da rua Sorocaba vai se tornando realidade para os moradores

Após o serviço de drenagem, a Caixa Econômica Federal aguardou a prefeitura enviar o projeto da rua para liberar a verba de pavimentação de parte da rua Sorocaba. Um outro trecho dela, após a rua São Paulo, será pavimentada após serem apresentados os projetos de drenagem e da rua.

Pavimentação da rua Sorocaba vai se tornando realidade para os moradores

As verbas para a drenagem e pavimentação da rua Sorocaba vieram através do pedido do vereador Jhony Sasaki (PSB/SP) a Dep. Federal Rosana Valle (PL/SP).

Vereador Jhony Sasaki esteve no local acompanhando a pavimentação da rua Sorocaba

“No início do nosso mandato, recebemos vários pedidos vindos de munícipes da rua Sorocaba e procuramos a dep. federal Rosana Valle que fez de tudo para nos ajudar e tornar possível esse sonho para muitos moradores do local.” disse o vereador Jhony Sasaki.

O vereador também citou a parceria com a prefeitura de São Vicente: “agradeço também ao prefeito Kayo Amado que vem nos ajudando a trazer dignidade a esses moradores. Foi uma espera longa, mas que com esforço conjunto estamos conseguindo trazer a alegria a esses munícipes.”.

Fonte: Baixada na Rede