Início Notícias Mulheres confessam que cometiam furtos em lojas à polícia

Mulheres confessam que cometiam furtos em lojas à polícia

Foto: Reprodução

As duas mulheres que furtaram itens de uma loja de luxo, em um shopping de Santos, confessaram os crimes à polícia. Elas foram indiciadas e entregaram as mercadorias, uma delas avaliada em R$ 1.300, ainda com a etiqueta.

As envolvidas nos crimes, responderão em liberdade, uma vez que não houve flagrante. Elas prestaram depoimentos no 3º Distrito Policial (DP) do município na última quinta-feira (23), quando foram indiciadas formalmente. Além de entregarem a jaqueta, elas prometeram também a devolver a bolsa furtada.

Na residência, de uma das suspeitas, os policiais encontraram uma caixa de papelão com forro de papel alumínio. Segundo os agentes, o objeto é utilizado para inibir sinais sonoros de alarmes.

No local, os policiais também encontraram e apreenderam uma bolsa de uma marca de luxo, uma echarpe e diversas peças de bijuterias que estariam entre itens furtados pela dupla.

Para realizarem os furtos, elas ficavam em um canto do estabelecimento e, quando estavam distantes do olhar dos funcionários, uma delas levantava o próprio vestido e colocava o objeto entre as pernas.

Por meio de nota, o Praiamar Shopping, por sua vez, lamentou o ocorrido e informou que os casos estão sendo conduzidos pelas autoridades policiais junto aos lojistas responsáveis pelos estabelecimentos, auxiliados pelas imagens das câmeras presentes.

Fonte: G1 Santos