Início Notícias São Vicente inicia a aplicação da 5ª dose de vacina contra a...

São Vicente inicia a aplicação da 5ª dose de vacina contra a Covid-19 em imunossuprimidos

Foto: Reprodução

A 5ª dose da vacina contra a Covid-19, já está sendo aplicada em pessoas imunossuprimidas com mais de 40 anos em São Vicente, na Baixada Santista, nesta segunda-feira (27).

A imunização está disponível em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) e Estratégias de Saúde da Família (ESF’s), de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h30, e no posto móvel, localizado no Brisamar Shopping, de segunda a sexta-feira, das 9h às 20h, e aos sábados, das 10h às 18h.

Os imunossuprimidos com idades entre 18 e 39 anos, que foram contemplados nas primeiras duas doses com o imunizante Janssen (dose única) podem receber a terceira dose. Já a população geral, contemplada na mesma circunstância, também poderá receber as doses adicionais.

Para o público de 18 a 39 anos, será disponibilizada a terceira dose. Para o público com 40 anos ou mais será oferecida também a terceira dose, e após quatro meses, a quarta dose. Em todos os casos, os munícipes poderão ser contemplados com qualquer imunizante que estiver disponível na unidade de saúde.

O posto móvel de vacinação do Brisamar Shopping, que está localizado na Rua Frei Gaspar, 365, Centro, fica na loja 329, no 3° piso.

Fonte: G1 Santos