Início Baixada Santista Prefeitura de SV encerra contrato com Otrantur

Prefeitura de SV encerra contrato com Otrantur



A Prefeitura de São Vicente anunciou nesta sexta-feira (1º) o processo de rescisão de contrato com a empresa Otrantur, concessionária do serviço de transporte público municipal, após mais uma greve deflagrada pelos trabalhadores da empresa por falta de pagamento de salários e benefícios.

O anúncio foi feito em live pelo prefeito Kayo Amado, ao término da sessão especial para prestação de contas na Câmara Municipal, nesta sexta-feira (1º). A rescisão ocorre diante de todas as violações
contratuais identificadas em diligência realizada pelo Departamento de Trânsito da Secretaria de Defesa e Ordem Social (Sedos) na sede da empresa.

“Não podemos mais admitir o descaso com os trabalhadores da empresa, pais e mães de família que sofrem com atrasos nos seus pagamentos mensalmente. E também não podemos mais tolerar a população tendo que sofrer por conta de um serviço mal prestado, por uma empresa que foi contratada na gestão anterior. Agora vamos trabalhar para que o transporte público de São Vicente atenda decentemente a nossa população”, declarou o prefeito.

Fonte: Pref. de São Vicente