Início Baixada Santista Após muita luta, asfalto chegou na rua 4 no Rio Branco em...

Após muita luta, asfalto chegou na rua 4 no Rio Branco em São Vicente

Na última sexta-feira, moradores da rua Quatro no Rio Branco em São Vicente foram agraciados pelo saneamento básico e pavimentação asfaltica em sua rua.

A finalização foi acompanhada por moradores e pelo vereador Jhony Sasaki (PSB) que foi um dos responsáveis por levar adiante essa obra tão importante para os moradores e para área continental de São Vicente.

Pavimentação chegou na rua Quatro no Rio Branco

“Muitas pessoas me disseram que seria impossível isso acontecer. Algumas vezes zombaram da nossa persistência. Hoje os moradores da rua Quatro da Área Continental tiveram a sua dignidade devolvida.
Agradeço a todos que acreditaram e participaram deste feito. Ao senhor Montanha que nunca deixou de atender as minhas ligações e solicitações. A equipe do Kayo Amado e principalmente as pessoas que acreditaram no nosso trabalho.”, disse o vereador Jhony Sasaki.

Dentre os moradores da rua Quatro estava a dona Solange Fischer que brigou e persistiu para que o asfalto chegasse a sua rua.

“Fui procurar o vereador Jhony e ele se empenhou e lutou para que o asfalto virasse realidade.”,”Jhony tenho certeza que se não fosse você esse asfalto não sairia!”, completou dona Solange visivelmente emocionada.

Seu Pedro dos Santos também emocionado disse: “ontem, quando os caminhões chegaram com os maquinarios, eu até me sensibilizei e não acreditei”.

“Não tinha outra pessoa que pudesse dar um encaminhamento melhor, por conhecer o vereador e saber que é uma pessoa de palavra e quando fala que vai fazer, vai ajudar,ele ajuda e estamos aí com o asfalto na rua.”, falou Jorge Luiz (morador) agradecendo ao vereador Jhony Sasaki pelo empenho.

Estiveram presentes ao local o sr. Cláudio Montanha (secretário de serviços especiais) e o prefeito Kayo Amado.

Prefeito Kayo Amado agradadece parceria com Vereador Jhony Sasaki

“Parabéns ao vereador e a gente segue em conjunto para o trabalho dar certo em São Vicente.”, disse o prefeito Kayo Amado.

Fonte: Baixada na Rede