Início Baixada Santista Jovem é agredida e jogada em viela no Guarujá

Jovem é agredida e jogada em viela no Guarujá

Uma jovem de 26 anos foi internada após ser encontrada desacordada e com marcas de agressão em Guarujá. Segundo a mãe da vítima, o principal suspeito de ter cometido o crime é o companheiro da filha, que teria apresentado comportamento agressivo e possessivo com a mulher.

Jovem é intubada e vai para a UTI após ser agredida e jogada em viela no Guarujá

A autônoma Andressa dos Santos Freitas foi encontrada no chão de uma viela de um conjunto habitacional no bairro Santo Antônio. De acordo com a Polícia Militar, após a agressão, a jovem foi levada à UPA Rodoviária Dr. Prof. Matheus Santamaria e transferida para o Hospital Santo Amaro, ambos no município. A unidade de saúde afirma que a vítima está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado estável.

A mãe da jovem Roberta Cristina Neves dos Santos, de 45 anos, conta que Andressa e o companheiro, que não teve a identidade divulgada, estão juntos há cerca de dois anos. Ela relata que o casal teria ido ao conjunto habitacional para buscar o filho, de um ano, na casa de uma tia da jovem. A criança teria passado a noite com a parente enquanto os pais se divertiam em um “baile”.

Roberta explica que algumas pessoas do conjunto habitacional disseram que viram o casal chegando de Uber e que o seu genro estava alterado e até mesmo bateu à porta do carro ao descer do veículo. Ela acrescenta que a filha foi encontrada no chão do local por uma vizinha e levada à UPA no carro de outro morador. Nenhuma câmera de monitoramento teria filmado a agressão, segundo a mulher.

O companheiro, ainda de acordo Roberta, teria agredido a jovem por conta de ciúmes. Com base no relato dos moradores que flagraram a chegada do casal mais cedo, ela afirma que o homem voltou ao local de bicicleta, vestindo outras roupas e “assustado” com ocorrido.

Uma vez que Andressa estava intubada, ainda segundo a PM, os agentes fizeram contato com a tia da vítima, que informou não ter presenciado os fatos. A corporação acrescenta que o companheiro também passou por atendimento médico, mas nenhuma lesão foi constatada e o homem, inclusive, “nada declarou aos policiais”. Um boletim de ocorrência foi registrado no Distrito Policial (DP) sede de Guarujá.

Fonte: Baixada na Rede / Diário do Litoral