Início Notícias Adolescente é detido após roubar carro de luxo e agredir a vítima...

Adolescente é detido após roubar carro de luxo e agredir a vítima no Ilha Porchat

Foto: Eduardo Filetti

Na madrugada desta terça-feira (9), um adolescente foi apreendido após roubar um carro de luxo e agredir a vítima, em São Vicente. Um outro homem envolvido no crime conseguiu fugir.

O caso acorreu na Ilha Porchat, a policia militar foi acionada e informada que uma pessoa estava sendo roubada no alto da Ilha. Durante as buscas, a vítima foi encontrada toda ensanguentada, após os dois criminosos roubarem o seu carro, avaliado em mais de R$ 141 mil.

Logo em seguida, os policiais avistaram um carro descendo a Ilha Porchat em alta velocidade, eles deram ordem para o motorista parar o veículo. Porém, o suspeito não obedeceu a ordem e ainda jogou o carro em cima da equipe policial.

Dois tiros foram disparados pelos policiais, na tentativa de conter os dois criminosos. Ninguém foi atingido. Os suspeitos acabaram perderam o controle do veículo e bateram no muro.

Com o adolescente que foi capturado, foram encontrados dois celulares, sendo um dele e a quantia de R$ 322. Ele foi encaminhado para a Delegacia de São Vicente. O outro criminoso fugiu, segundo a PM.

Ainda segundo a Polícia Civil, a vítima foi encaminhada para um hospital da região e segue internada para exames laboratoriais, em decorrência de fraturas nos ossos da face.

Fonte: G1 Santos