Início Notícias Frentista morre após ser atingido por explosão de carro com GNV 

Frentista morre após ser atingido por explosão de carro com GNV 

Foto: Reprodução

O frentista Alyf Cruz, de 21 anos, morreu após ser atingido pela explosão de um carro que estava sendo abastecido com Gás Natural Veicular (GNV) em um posto de combustíveis, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

O rapaz teve as pernas amputadas ao ser atingido pela explosão, chegou a ser socorrido e encaminhado para o pronto-socorro da cidade em estado gravíssimo, mas não resistiu.

Foi aberto um inquérito de homicídio culposo por conta da morte do frentista. A perícia já foi realizada no posto e no carro e a investigação vai continuar para saber o que causou a explosão.

O motorista do veículo, Luiz C. Pereira, de 28 anos, sofreu um ferimento extenso no lado esquerdo da mandíbula. Além de lesões no tórax e no abdome. Foi feita sutura em áreas atingidas, e ele passará por uma avaliação no Hospital Estadual Roberto Chabo, em Araruama (RJ).

Outras duas vítimas ficaram feridas no local depois de serem atingidas por duas rodas que se soltaram de um caminhão. Os atingidos foram um motociclista e um guarda municipal.

Fonte: G1