Início Notícias Santos oferece mais de 130 vagas de emprego

Santos oferece mais de 130 vagas de emprego

Foto Reprodução

Santos, está disponibilizando mais de 130 vagas de emprego, em diversas áreas. Destas, 124 oportunidades são em uma grande rede de restaurantes.

Estão disponíveis 43 vagas para auxiliar de cozinha, 41 para atendente de mesa e 40 para auxiliar de limpeza. Os candidatos devem ter mais de 18 anos, estar cursando o Ensino Médio e em dia com as obrigações eleitorais.

Além disso, devem possuir todos os documentos necessários para admissão: carteira de trabalho digital, RG, CPF, título eleitoral, certificado de reservistas (homens), comprovante de residência, histórico escolar e carteira de vacinação.

O candidato precisa ter disponibilidade para morar em outra cidade, pois todas as vagas são para fora de Santos e, preferencialmente, estar em busca do primeiro emprego. A empresa oferece benefícios como moradia paga, plano médico e odontológico, seguro de vida, plano de carreira e alimentação diária no trabalho.

Há também, oportunidades para ferreiro armador na construção civil (4), caldeireiro de manutenção (1), chaveiro (1), cozinheiro geral (1), eletricista (1) e instrutor de informática (1).

Os interessados em concorrer às vagas devem agendar o atendimento no CPET pelo site do Poupatempo ou pessoalmente na Rua João Pessoa, 246, no Centro, das 9h às 16h.

Fonte: G1 Santos