Início Baixada Santista Oportunidade! Tem concurso público em PG para médicos, professores e outros cargos

Oportunidade! Tem concurso público em PG para médicos, professores e outros cargos

O Município de Praia Grande abriu o Concurso Público nº 003/2022  para formação de cadastro reserva para o cargo de professor IV e o  Concurso Público 004/2022 para preenchimento de 24 vagas em sete  cargos. As inscrições poderão ser feitas no período de 12 de setembro  a 20 de outubro. Os boletos podem ser pagos até dia 21 de outubro,  respeitando o sistema de compensação bancária.

As vagas estão distribuídas entre os cargos de professor para diversas  áreas, como ciências físicas e biológicas, geografia e língua  portuguesa, além de médico mensalista (várias especialidades), médico  de família e comunidade, engenheiro ambiental, fonoaudiólogo, operador  de rádio, orientador social e tecnólogo em geoprocessamento.  As provas estão previstas para serem aplicadas no dia 27 de novembro.

As inscrições são feitas apenas pela internet e o candidato é  responsável por imprimir e pagar o boleto referente à taxa de  inscrição. Os valores variam entre R$ 56,00 e R$ 92,00. O edital de  convocação com os nomes e locais onde os candidatos farão a prova deve  ser divulgado no dia 18 de novembro.

Os editais com todas as informações dos concursos estão disponíveis no  botão “Serviços Online” do site do Município  (www.praiagrande.sp.gov.br) ou ainda no site do Instituto Brasileiro  de Administração Municipal – Ibam (www.ibamsp-concursos.org.br).

Fonte: Diário do Litoral