Início Baixada Santista Litoral Plaza Santos, o novo shopping abrirá 4 mil vagas de emprego

Litoral Plaza Santos, o novo shopping abrirá 4 mil vagas de emprego

As mais de 4 mil vagas que serão criadas pelo Grupo Peralta já têm endereço certo. O bairro Jabaquara, em Santos, ganhará um novo shopping: o Litoral Plaza Santos. Uma área de mais de 95 mil metros quadrados, abrigará não só o novo empreendimento comercial, como também um complexo residencial. A novidade é fruto de uma parceria com a Associação Atlética Portuguesa Santista.

O grupo, que também é responsável pelo Litoral Plaza Shopping, em Praia Grande, deve entregar o empreendimento em 30 meses. O novo espaço comercial deve seguir os padrões do estabelecimento da cidade vizinha – com um único piso – e será o maior shopping de Santos, com áreas para entretenimento e um museu.

As áreas da União onde estão parte das instalações da Associação Atlética dos Portuário de Santos e da Associação Atlética Portuguesa (Portuguesa Santista) foram compradas pelo Grupo Peralta, em agosto do ano passado, por R$ 60 milhões.

Em relação ao estádio da Portuguesa Santista, o Ulrico Mursa deve permanecer no mesmo lugar, ao contrário do que fora publicado anteriormente. Somente as áreas pertencentes a União receberão as obras do novo shopping.

Fonte: Diário do Litoral