Início Notícias Brasileira vítima de xenofobia em reality dos EUA, pede chance no BBB...

Brasileira vítima de xenofobia em reality dos EUA, pede chance no BBB 23

Foto: Reprodução

A brasileira influenciadora digital Indy Santos, participante do Big Brother dos Estados Unidos, alega ter sido vítima de xenofobia durante o programa. Ela afirma, que o preconceito resultou em sua eliminação, mas que já está ‘focada’ no futuro. Indy nasceu em Santos, no litoral de São Paulo, e mora nos Estados Unidos há nove anos e sonha com uma vaga no BBB 23.

Indy afirma que não percebeu as atitudes preconceituosas no andamento do jogo. Segundo ela, a suposta ‘estratégia xenofóbica’ de um trio de participantes só chegou ao seu conhecimento após uma ‘confissão’ acompanhada de um pedido de desculpas de um deles. “Formaram uma aliança e decidiram excluir todos que não eram brancos e ‘100% norte-americanos”, diz ela.

Ao contrário da versão brasileira do programa, a eliminação é feita a partir dos votos dos próprios concorrentes, e não do público.

Para o futuro, além de trabalhar no ramo do entretenimento, ela planeja publicar um livro que começou a escrever ainda durante o ‘BB US’. Apesar disso, não esconde um dos seus maiores desejos: participar do Big Brother Brasil. “Já me inscrevi para a próxima edição. Estar lá representaria a realização de um dos maiores sonhos da minha vida”.

Fonte: G1 Santos