Início Notícias Padrasto que quebrou costelas e braço de menino junto com a mãe...

Padrasto que quebrou costelas e braço de menino junto com a mãe é encontrado morto em São Vicente

Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira (5), a Polícia Civil confirmou que o corpo do padrasto do menino de quatro anos que foi espancado pela mãe e pelo companheiro dela foi encontrado em São Vicente, na Baixada santista. A criança teve oito costelas e um braço fraturados. A Polícia Civil realiza diligências para localizar a mãe. O caso é investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de São Vicente.

O corpo do padrasto da vítima, identificado apenas como Julian, foi encontrado na rodovia Padre Manoel da Nóbrega, no bairro Parque das Bandeiras. O corpo tinha marcas de tiros na região do tórax, no olho direito e nas mãos.

A morte dele é investigada pela Delegacia de Investigações Gerais de Praia Grande. Detalhes sobre o caso serão preservados, pois a história segue em segredo de Justiça por se tratar de um crime envolvendo um menor de idade.

O menino de quatro anos segue internado na pediátrica da Santa de Casa de Santos , ainda sem previsão de alta. A Santa Casa de Santos não tem autorização para dar mais informações sobre o caso.

fonte: G1 Santos