Início Notícias Jovem morre após troca de tiro com policiais em Guarujá

Jovem morre após troca de tiro com policiais em Guarujá

Foto: Reprodução

Um jovem de 20 anos morreu após uma troca de tiros com policiais militares, na tarde de quinta-feira (6), em uma comunidade de Guarujá, na Baixada Santista. O tiroteio teria começado após três criminosos atirarem contra uma equipe policial. Um inquérito foi instaurado para investigar a ocorrência.

O caso ocorreu, próximo a Avenida Miguel Mussa Gaze, no bairro Santa Rosa. Após uma denúncia de que havia uma casa de jogos de azar clandestina.

Com a chegada da viatura, cinco suspeitos fugiram em direção a uma área de mangue. Três deles, porém, estavam armados e atiraram contra os policiais, que revidaram.

Um dos suspeitos, de 20 anos, ficou ferido. O socorro foi acionado, porém, ele não resistiu aos ferimentos e morreu. O Corpo de Bombeiros foi chamado para retirar o corpo do mangue. Os outros quatro conseguiram fugir e ainda não foram localizados.

Os policiais encontrar uma pistola, embalagens vazias e uma quantia em dinheiro com o jovem morto. As armas dos policiais e do suspeito foram apreendidas e serão analisadas pela perícia.

O caso foi registrado como morte decorrente de intervenção policial, localização, apreensão de objeto e tentativa de homicídio na Delegacia Sede de Guarujá. A Polícia Civil investiga o caso para localizar e prender os suspeitos envolvidos no caso.

Fonte: G1