Início Notícias Tricampeão mundial de jiu-jitsu é uma das vítimas fatais de atirador em...

Tricampeão mundial de jiu-jitsu é uma das vítimas fatais de atirador em restaurante

Foto: Reprodução

O tricampeão mundial pela Confederação Brasileira Paradesportiva de Jiu-Jitsu (CBPJJ), Thaynã Higor, de 25 anos, foi a primeira vítima do atirador, que invadiu um restaurante e matou outro homem, em Praia Grande, na Baixada Santista, na noite de quarta-feira (12).

O atleta estava aguardando um carro por aplicativo quando foi abordado pelo criminoso, em frente ao restaurante Katsuya, localizado na avenida Marechal Mallet. O homem atirou nele, que morreu no local. Depois, o atirador entrou no estabelecimento, atirou e matou mais um idoso e fugiu. Ele foi perseguido por moradores e entrou em uma pizzaria e fez reféns, mas acabou sendo preso.

A segunda vítima foi atendida pelo Serviço de Atendimento de Emergência (SAMU) e encaminhada em estado grave para o Hospital Municipal Irmã Dulce. O homem tinha 67 anos e morreu nesta quinta-feira (13), mas ainda não teve a identidade confirmada pelas autoridades.

Após a fuga, o atirador foi perseguido por moradores e entrou em uma pizzaria. No local, os policiais militares conseguiram prender o criminoso, que foi levado para a Delegacia Sede de Praia Grande. O caso segue sendo investigado.

Fonte: G1