Início Notícias Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, revela diagnóstico de câncer

Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, revela diagnóstico de câncer

Foto: Reprodução

O vocalista Anderson Leonardo, do grupo de pagode Molejo, foi diagnosticado com câncer. O cantor publicou em suas redes sociais na noite de quinta-feira (13). A nota não especifica onde o câncer está localizado.

Anderson já está em tratamento e os compromissos da banda estão mantidos.

“Aos amigos, fãs e contratantes informamos que nosso cantor Anderson Leonardo após uma bateria de exames foi diagnosticado com tumor primário oculto (câncer), o mesmo já está em tratamento e esclarece que todos os compromissos e agenda com o Grupo Molejo serão mantidos”, diz a nota.

“Anderson Leonardo conta com apoio e orações de todos e reitera que espera vocês nos shows levando toda irreverência e alegria como sempre fez nesses 35 anos de carreira, quaisquer novidades sobre seu quadro informaremos por aqui.”

O Grupo Molejo se tornou uma das principais bandas de pagode da década dos anos de 80, no Rio de Janeiro. O primeiro sucesso da banda foi com a música “Caçamba”, com o disco de estreia “Grupo Molejo”, de 1994. Eles também são conhecidos pelas faixas “Paparico”, “Brincadeira de Criança” e “Dança da vassoura”.

Em 2016, o grupo caiu nas graças novamente do público jovem e descolado, principalmente por causa dos memes e comparações irônicas com artistas como Lady Gaga. A repercussão da banda na internet incentivou a banda a gravar mais um disco, “Molejo Club”, o primeiro de inéditas desde 2010.

Fonte: G1 Santos