Início Notícias Agenda de Tarcísio de Freitas é interrompida por tiros em Paraisópolis SP

Agenda de Tarcísio de Freitas é interrompida por tiros em Paraisópolis SP

Foto: Reprodução

Na tarde desta segunda-feira (17) o candidato Tarcísio de Freitas (Republicanos) foi alvo de atentado em um tiroteio ocorrido durante evento de campanha na comunidade de Paraisópolis, na Zona Sul de São Paulo.

Para o secretário da Segurança, general João Camilo, o tiroteio aconteceu a cerca de 50 metros a 100 metros do local em que estava o candidato e deve ter sido gerado por conta da presença da polícia na área, que fazia a proteção de Tarcísio de Freitas. “Porém, nenhuma hipótese é dispensada, talvez ruído com a presença policial, talvez intimidação”, disse.

O tiroteio ocorreu por volta de 11h40, horário em que Tarcísio de Freitas visitava o Polo Universitário de Paraisópolis. Logo após o episódio, o candidato do Republicanos afirmou nas redes sociais que sua equipe havia sido “atacada” por criminosos.

Uma equipe do DHPP com três delegados está no local, buscando imagens do local e das câmeras dos uniformes dos próprios policiais.

Tarcísio estava no terceiro andar do prédio, cumprindo agenda de campanha, quando o tiroteio começou do lado de fora. O candidato deixou o local cerca de 20 minutos depois, acompanhado de seguranças e escoltado até uma van.

Fonte: G1