Início Notícias Criança autista de 9 anos cai do 3º andar de prédio e...

Criança autista de 9 anos cai do 3º andar de prédio e vizinha impede impacto com chão ao tentar segurá-la

Foto: Reprodução/TV Cabo

Uma vizinha salva criança de 9 anos que caiu de um prédio no Bairro dos Novais, em João Pessoa, conseguindo evitar o choque da criança com o chão. A queda, de cerca de oito metros, foi gravada pelas câmeras de monitoramento. Em período pós-cirúrgico, a vizinha viu a menina pendurada na janela, deu dois passos e levantou os braços para segurá-la.

A criança, que é autista, foi encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, a vítima recebeu atendimento médico de emergência e segue em observação, o quadro clínico é estável.

Ao ver a criança pendurada na janela, com o corpo para fora do prédio. A vizinha, Thallyta Kelciene se levanta e abre os braços embaixo de onde a menina está. No mesmo segundo, a criança despenca e é segurada por Thallyta, que logo em seguida levanta a menina.

Segundo Thallyta, o pai da criança foi até a casa dela à noite para agradecer o ato. O pai dela falou comigo e disse que o quadro clinico dela está estável. A família me agradeceu, mas eu disse que agradecesse a Deus, ele quem opera por nós.

Fonte: G1