Início Notícias Mulher é covardemente agredida na praia, em Guarujá 

Mulher é covardemente agredida na praia, em Guarujá 

Foto: Reprodução

Uma mulher de 40 anos, foi espancada pelo próprio marido com chutes e socos, em uma praia do Guarujá, na baixada Santista. Um jovem que estava em um bar conseguiu gravar a agressão. A vítima caída na areia, enquanto o agressor desfere os golpes e pisa nela. Um grupo de homens se juntou para socorrer a vítima, e outra mulher ajudou a afastá-la do agressor.

Nas imagens, é possível ver que o agressor pega a mulher pelo casaco e a joga ao chão. Com a vítima caída e tentando reagir, o homem pisa no corpo dela e começa a chutá-la nas costas. Nesse momento, algumas pessoas tentam se aproximar para socorrê-la.

Um grupo de homens se aproxima e empurra o agressor. Em seguida, pelo menos seis homens cercaram o agressor e começam a chutá-lo, enquanto a mulher fica ao lado, aparentemente desnorteada.

A jovem é socorrida por um homem que a levou para longe do agressor, até que outra mulher oferece o braço para ajudar a vítima a caminhar. Nas imagens é possível ver a vítima andando com o corpo curvado, se queixando de dores.

Segundo a polícia, a vítima sofreu vários ferimentos e precisou ser socorrida por uma ambulância do Samu, que a encaminhou para o hospital.

A vítima não quis registrar um boletim de ocorrência e os dois acabaram sendo liberados.

Fonte: G1 Santos