Policiais da Delegacia Sede de São Vicente, na Baixada Santista descobrem casa de jogos de azar em uma sala comercial, na Avenida Presidente Wilson no centro da cidade. A operação da Polícia Civil terminou com uma mulher de 31 anos foi detida e mais de 40 máquinas caça-níqueis apreendidas.
O local funcionava em uma sala comercial, sem fachada. Ao chegar ao estabelecimento, policiais foram recebidos por uma mulher, que autorizou a entrada deles.
Dentro da casa de jogos foram encontrados gabinetes de madeira e máquinas de caça-níqueis ligados, mas sem jogadores. Segundo a corporação, todo o material foi apreendido.
A Polícia Civil ressaltou que foi solicitada uma perícia técnica no local. Já a mulher foi encaminhada à delegacia, onde foi lavrado um termo circunstanciado da contravenção penal de jogo de azar.
“Jogos de azar é uma contravenção penal e não um crime. A mulher está respondendo criminalmente, porém em liberdade. Nessa contravenção penal, não cabe fiança”, explicou a Polícia Civil, por meio de nota.
Fonte: G1 Santos