Início Notícias Santos abre novo centro de testagem da Covid-19

Santos abre novo centro de testagem da Covid-19

Foto: Reprodução

Santos abre um novo centro de testagem da Covid-19 na Zona Noroeste, nesta terça-feira (29). Os testes serão realizados na Praça da Paz Universal s/ nº, das 8h às 14h.

Para realizar o procedimento, a pessoa deve apresentar sintomas gripais, ser morador de Santos, levar documento com foto e comprovante de residência. O resultado do teste fica pronto em 15 minutos. O uso de máscaras é obrigatório.

As crianças de zero a 6 anos, idosos a partir de 60 anos, gestantes, puérperas até 1 ano após o parto e pessoas com deficiência continuarão a ser testados nas policlínicas de referência do local de moradia, de segunda a sexta-feira, das 8 às 14h.

Já as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) continuarão a realizar a testagem apenas em pacientes que derem entrada nas unidades de urgência e emergência.

As policlínicas continuam a vacinar contra a Covid-19 de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, e aos sábados, das 9h às 15h30. Todas as informações sobre vacinação podem ser obtidas no site da prefeitura.

Fonte: G1 Santos