Início Notícias Policial aposentado é baleado na cabeça em Santos, SP

Policial aposentado é baleado na cabeça em Santos, SP

Foto: Arquivo Pessoal

O investigador aposentado Carlos Eduardo Franco, de 62 anos, foi baleado na cabeça, em Santos, na Baixada Santista. Os tiros foram disparados pela arma do investigador, que foi roubada por criminosos.

O crime aconteceu por volta das 15h50, na Rua Antônio Gracioso, no bairro Castelo, na Zona Noroeste. A vítima estava com marcas de sangue na região da cabeça.

A vítima estava com sinais vitais e foi socorrida. Após atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Noroeste, ele foi encaminhado a Santa Casa de Santos, devido a gravidade dos ferimentos.

A Santa Casa de Santos informou, que o paciente após receber toda a assistência da equipe multiprofissional do pronto atendimento, ele foi internado na Unidade de Terapia Intensiva pela especialidade de Neurocirurgia.

Com o aposentado, a Polícia Militar encontrou um porta celular, um suporte para arma, carteira com documentos da vítima e diversos cartões de banco, além da carteira de identificação da Ordem dos Advogados do Brasil. Os objetos não foram levados pelos indivíduos que atiraram. Por isso, o caso foi registrado como homicídio no 5º Distrito Policial de Santos, onde será investigado.

Fonte: G1 Santos