Início Notícias PAT de São Vicente oferece 318 novas oportunidades de emprego

PAT de São Vicente oferece 318 novas oportunidades de emprego

Foto: Ilustrativa

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de São Vicente, na Baixada Santista, abriu 318 novas oportunidades de emprego em diferentes segmentos profissionais.

O atendimento no PAT é sempre de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, de forma presencial nas unidades Área Insular, na Avenida Presidente Wilson, 1.126, no bairro Itararé, e na Área Continental, que fica na Avenida Ulisses Guimarães, 211, Jardim Rio Branco.

O candidato deve levar RG, CPF, carteira de trabalho e comprovante de residência. Para quem quer mais agilidade, é possível acessar as vagas disponíveis pelo aplicativo Sine Fácil [em celulares com sistema Android] ou por meio de cadastro pelo Portal do Ministério do Trabalho – Emprega Brasil.

 As vagas:

  • Serralheiro (2 vagas). Requisitos: ensino fundamental; experiência em carteira de trabalho; residir em São Vicente, Santos, Praia Grande ou Cubatão.
  • Encarregado de supermercado (1 vaga). Requisitos: ensino médio completo; experiência em carteira de trabalho; residir em São Vicente, Santos, Cubatão, Praia Grande ou Guarujá
  • Atendente de lojas e mercado (295 vagas). Requisitos: ensino médio completo; experiência em carteira de trabalho; residir em São Vicente, Santos, ou Praia Grande.
  • Montador de andaimes (20 vagas). Requisitos: ensino médio completo; não necessita experiência em carteira de trabalho; residir em São Vicente, Santos, ou Praia Grande.

Fonte: G1 Santos