Início Notícias Jovem com paralisia cerebral é estuprada pelo cunhado na véspera de Natal

Jovem com paralisia cerebral é estuprada pelo cunhado na véspera de Natal

Foto: TV Tribuna e Arquivo A Tribuna Jornal

Uma jovem de 24 anos, que tem paralisia cerebral foi estuprada pelo cunhado de 22 anos, na tarde da véspera de Natal (24), em Mongaguá, no litoral de SP.

A vítima contou ao pai que o cunhado entrou na casa da família, a pegou pelo braço e a arrastou para o quarto, onde cometeu o crime. Ainda de acordo com a jovem, o homem só interrompeu o ato quando notou sangue na cama. Ele teria saído correndo.

O pai acionou a PM e, depois de registrar a ocorrência, foi encaminhado ao Pronto Socorro Central da cidade, onde a vítima foi atendida e medicada.

Através de exames ginecológicos, os médicos confirmaram que a mulher havia sido vítima de estupro. Ainda de acordo com os médicos, o hímen não havia sido rompido, mas que havia indícios de violação.

Após a confirmação do laudo médico, a polícia iniciou as busca pelo suspeito, que foi encontrado, abordado e preso em flagrante.

O homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Praia Grande para exames periciais e ficou à disposição da Justiça. O caso foi registrado no DP Sede de Mongaguá.

Fonte: G1 Santos