Início Baixada Santista Casal perde cãozinho, e ganha apoio e solidariedade do povo Santista

Casal perde cãozinho, e ganha apoio e solidariedade do povo Santista

“Sou de São José dos Campos, mas vim parar nas ruas de Santos com meu esposo e minha cachorrinha Milaine, em busca de novas oportunidades.”, disse Gabrielly.

Sou uma mulher transgênero e já enfrentei muitos conflitos com a falta de aceitação de minha família. Acabei saindo de casa aos 16 anos e passei por situações bem difíceis por falta de opção. No meio do caminho conheci Douglas, que me acolheu e conseguiu me tirar da vida difícil na rua.

Juntos, saímos de São José e nos mudamos para Jundiaí, onde fiz curso de cabeleireira e arrumei emprego em um salão. Lá também foi onde um amigo me deu Milaine e formei minha família.

Com a pandemia, Douglas perdeu emprego e o movimento do salão caiu muito, o que também me fez ficar sem trabalho. Escolhemos Santos para tentar um recomeço. Estamos em situação de rua na cidade há cerca de 1 mês e ainda não conseguimos emprego.

Recentemente, Milaine fugiu após se assustar com fogos de artifícios. Foi publicado no Grupo do Facebook da página Viver em Santos um pedido de ajuda para encontrar minha cachorrinha e viralizou nas redes. Consegui encontrá-la e recebi muito mais apoio do que poderia imaginar.

A sensibilidade do povo santista nos comoveu. Recebemos ajuda de pessoas que se sensibilizaram com o caso, conseguimos comprar uma bicicleta, ganhei uma Bag e um celular. Estamos só esperando o aplicativo liberar e começaremos a trabalhar com entregas. É um grande passo para nós e somos muito agradecidos por isso.

“Caso alguém queira nos ajudar, peço que entre em contato pelo telefone (13) 97417-9936”, informou Gabrielly.

Fonte: Viver em Santos