Início Baixada Santista Governador de São Paulo,Tarcísio de Freitas, pede retorno de investimentos em Ferrovias...

Governador de São Paulo,Tarcísio de Freitas, pede retorno de investimentos em Ferrovias no estado

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), cumpriu agenda nesta segunda-feira (16) no Fórum Econômico Mundial em Davos, na Suíça.

No primeiro dia do Fórum Econômico Mundial ele participou de encontros focados em finanças e governança. Na agenda desta terça (17) estão previstas reuniões com presidentes e CEOs de grandes corporações com lideranças do Banco Mundial e das Nações Unidas.

Um dos objetivos de Tarcísio na viagem é conquistar investimentos para projetos de ferrovias em São Paulo. Nesta segunda, ele também se encontrou com a diretora-geral da Organização Mundial do Comércio.

“Vamos buscar investimentos para fazer a diferença. Investimento em todos os setores — agronegócio, indústria. Nós temos uma oportunidade gigante de fazer, de promover a reindustrialização no estado de São Paulo. Investimento na área de transportes, na área de logística, para que a gente possa conquistar o desenvolvimento, promover a dignidade das pessoas sempre na base do diálogo”, afirmou ele.

“São Paulo leva um portfólio variado para Davos e a oportunidade de estar frente a frente com estes líderes e investidores de grandes conglomerados reforça a nossa capacidade de atração de novos negócios e recursos para o Estado”, aponta o governador.

Fonte: Diário do litoral