Início Baixada Santista Quadrilha sequestra caminhão com 20 toneladas de café em Santos

Quadrilha sequestra caminhão com 20 toneladas de café em Santos

Um quarteto de criminosos sequestrou, na madrugada da última terça-feira (17), um motorista de caminhão e roubou toda a carga de café que ele transportava. O caminhoneiro foi rendido na Via Anchieta, perto do viaduto de acesso ao Porto de Santos. Avaliada em cerca de R$ 500 mil, a carga de 20 toneladas de café veio do Espírito Santo para ser exportado no terminal portuário do Porto de Santos.

No início da manhã os policiais encontraram o veículo abandonado com a chave na ignição e sem a carga. O caminhão foi encontrado após seu sistema de rastreamento acusar um desvio da rota. O motorista não foi encontrado no local e a polícia abriu um boletim de ocorrência de desaparecimento de pessoa.

A vítima foi libertada pelos criminosos no fim da manhã, ela contou aos policiais que os criminosos ocupavam um carro preto e a renderam na pista. O caminhoneiro alega que foi levado até um cativeiro e ficou sob a vigilância de um membro da quadrilha, após isso, ele foi levado até as proximidades da Vila dos Pescadores onde foi abandonado pelo bando.

A Polícia Civil segue investigando o caso.

Fonte: Diário do Litoral