Início Baixada Santista Mulheres são pegas tentando entrar com drogas na genitália durante visita na...

Mulheres são pegas tentando entrar com drogas na genitália durante visita na P2 em São Vicente

Duas mulheres foram flagradas com drogas nas partes íntimas que seriam entregues a presos da Penitenciária 2 (P2) de São Vicente, na Baixada Santista. O caso aconteceu no último domingo (22). Ambas as ocorrências durante a revista dos familiares dos presos, no momento da inspeção com o aparelho de  scanner corporal.

Drogas apreendidas com as mulheres

O equipamento de  scanner  mostrou irregularidades nas imagens de uma mulher de 30 anos, esposa de um detento, que confessou que carregava produto ilícito consigo. Em local reservado, ela retirou da genitália um pacote vedado que continha 90 gramas de maconha.

Outra visitante, de 42 anos, mãe de um recluso, também foi surpreendida ao passar pela vistoria, a mulher foi indagada pelas funcionárias do estabelecimento penal e confessou que trazia drogas dentro de seu corpo.

A mulher foi encaminhada a um local reservado e retirou da genitália um pacote com 106 gramas de cocaína, 15 gramas de maconha e 50 micropontos de LSD. Todo o produto ilícito seria entregue ao filho.

As mulheres foram levadas para o primeiro distrito policial de São Vicente para registro de boletim de ocorrência e procedimentos legais. Já os detentos envolvidos foram encaminhados para o regime disciplinar.