Início Bertioga Mãe desesperada procura por seu único filho desaparecido em Bertioga SP

Mãe desesperada procura por seu único filho desaparecido em Bertioga SP

O jovem Isaque Lourenço Araújo, de 25 anos segue desaparecido desde o dia 16 de maio de 2022. Familiares que moram no bairro Rio de Praia, na área conhecida como Mangue Seco, em Bertioga, litoral de São Paulo, estão em busca de notícias.

De acordo com a tia, Rosa, o jovem saiu de casa há oito meses, dizendo que iria se encontrar com uma menina e nunca mais voltou.“Ele estava com uma calça cinza e blusa de moletom preta com a palavra Nike na frente”, afirmou a tia do jovem.

A mãe do jovem, Dona Juliete disse que Isaque é seu único filho e está muito desesperada para saber o paradeiro do rapaz. Aos pratos, ela conta que já procurou em hospitais e delegacias de várias cidades da região.

Ainda de acordo com os familiares, Isaque tem uma tatuagem no peito com o nome da mãe, Juliete, uma com o nome do filho, Bernardo, além de outra tatuagem na barriga, mas elas não lembram se é uma serpente ou uma gueixa (mulher asiática).

Qualquer informação é importante e a família disponibiliza dois telefones para contato: Rosa: (13) 98117-1740 e Juliete: (73) 999480817.

Fonte: Costa Norte