Início Notícias Entregador em serviço é morto por bandido com um tiro na cabeça...

Entregador em serviço é morto por bandido com um tiro na cabeça em São Vicente

Foto: Reprodução

O entregador terceirizado dos correios, Sérgio Murilo Pereira de 53 anos, foi morto com um tiro na cabeça por criminosos durante uma tentativa de assalto em São Vicente, na Baixada Santista.

Sérgio estava trabalhando, quando foi abordado por dois criminosos, no bairro Vila melo, na sexta-feira (3). A vítima atropelou um dos criminosos, que disparou contra ele e o fez perder o controle da direção e colidir contra um muro. A vítima foi socorrida ao Hospital Municipal (Antigo Crei), mas não resistiu aos ferimentos.

Os criminosos fugiram no veículo de um motorista de aplicativo, que estava com outros dois bandidos no carro. Após finalizar a corrida, o condutor foi ao 1º DP onde registrou o ocorrido e contou que conhecia um dos infratores, pois fazia corridas particulares para ele.

O criminoso atropelado foi localizado no pronto-socorro da Zona Noroeste. O homem, inclusive, precisou ser transferido para a Santa Casa de Santos.

Dos quatro criminosos, um está hospitalizado e outro foi identificado com ajuda do motorista do aplicativo, que foi preso. Dois criminosos seguem sem identificação. O caso foi registrado como latrocínio e é investigado pelo 1° DP.

Fonte: G1 Santos