Início Notícias Grávida do crime é flagrada furtando imóvel com comparsa em São Vicente

Grávida do crime é flagrada furtando imóvel com comparsa em São Vicente

Foto: Reprodução

Um casal é preso em flagrante após invadirem e furtarem objetos avaliados em R$ 20 mil de uma casa, em São Vicente, na Baixada Santista.

O caso aconteceu na madrugada de sábado (4), no Centro. Segundo a Polícia Militar (PM), a dupla chamou atenção de agentes que faziam patrulhamento pela região, pois estava agindo de forma suspeita, ao observar os imóveis, por volta das das 2h30.

O homem de 42 anos, foi encontrado carregando uma televisão de 55 polegadas nos braços e tentou fugir, alegando que encontrou o objeto no chão em frente a uma casa.

A mulher gestante de 39 anos, foi encontrada na sequência, deitada num comércio próximo ao local. Ela informou aos policiais onde havia escondido os demais objetos furtados.

A dupla foi presa e conduzida ao DP Sede de São Vicente junto com os itens furtados. A vítima, de 38 anos, identificou os pertences e os levou para casa.

Além da televisão de 55 polegadas, o casal havia pegado uma mesa de som, caixas de som, um projetor e uma fonte de potência, que segundo a Polícia Civil valem R$ 18,5 mil.

Fonte: G1 Santos