Início Itanhaém Dupla de moto passa atirando e deixa quatro mortos e três feridos...

Dupla de moto passa atirando e deixa quatro mortos e três feridos no litoral de SP

Foto: G1

Uma dupla de moto passou atirando nos bairros jardim dos Prados e Caraguava, em Peruíbe, no litoral de São Paulo, na noite desta quinta-feira (9). Quatro pessoas morreram e três pessoas ficaram feridas.

No bairro Jardim dos Prados, quatro pessoas foram atingidas por disparos de tiro na Avenida Três, por volta das 21h40. Um dos homens morreu no local e o outro foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento de Peruíbe, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Eles foram identificados como Jackson Silva dos Santos de 42 anos e Erick da Silva Santos de 19 anos. Testemunhas disseram às autoridades policiais que dois homens em uma moto preta passaram atirando.

Outras duas pessoas ficaram feridas e foram levadas para o Hospital Regional de Itanhaém e para a Unidade de Pronto Atendimento de Peruíbe (UPA). Um homem de 30 anos foi entubado. Já um de 22 foi atingido nas pernas e está estável.

Autoridades policiais compareceram no local do crime e iniciaram as primeiras investigações e solicitaram exames periciais. Dezessete estojos de cartucho de arma foram recolhidos no local.

No bairro Caraguava, um homem de 27 anos, ainda não identificado, foi atingido com tiros nas costas e não resistiu aos ferimentos e morreu.

Outros dois homens, que também foram baleados, passaram por atendimento inicial na UPA. Um deles foi transferido para o Complexo Hospitalar Irmã Dulce, em Praia Grande, foi atendido na sala de emergência e encaminhado para o centro cirúrgico, mas foi a óbito. O outro foi transferido ao Hospital Regional Jorge Rossmann, em Itanhaém. Não foi informado o estado de saúde dele.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio e homicídio na Delegacia de Polícia de Peruíbe. A Polícia Civil segue com diligências para esclarecer os fatos.

Fonte: G1 Santos