Início Bertioga Bandido trapalhão filma o próprio rosto ao atacar idoso durante live em...

Bandido trapalhão filma o próprio rosto ao atacar idoso durante live em Bertioga, SP

Foto: Arquivo pessoal

O aposentado Lauro Lima de 72 anos estava transmitindo a manifestação de um grupo de moradores de Bertioga, no litoral de São Paulo, que reivindicavam a entrega das chaves de um Conjunto Habitacional. Enquanto mostrava a movimentação das pessoas na Praça dos Emancipadores, ele teve o celular levado.

Após pouco mais de 20 segundos de live, um ciclista puxou o celular das mãos dele e fugiu pedalando em alta velocidade. A transmissão não foi interrompida, sendo assim, sem perceber, o criminoso filmou o próprio rosto por mais de um minuto, até virar o celular e desligar a câmera.

A filha da vítima, Alessandra Giangiulio de Lima, de 44 anos afirma que, mesmo não sendo um dos beneficiados do programa habitacional, o pai estava participando da manifestação para ajudar as famílias cadastradas para receber o imóvel.

“Ele está bem, foi mais o susto e a perda do bem material. Foi só o dano material. Ele é aposentado, mas trabalha na praia como ambulante. Então o sentimento é de revolta pela falta de segurança”, critica Alessandra.

Lima registrou um boletim de ocorrência a Delegacia de Polícia de Bertioga. Até o momento não há informações sobre o paradeiro do suspeito, e o celular não foi recuperado.

Fonte: G1 Santos