Início Notícias Dono de padaria é sequestrado na porta de casa em São Vicente,...

Dono de padaria é sequestrado na porta de casa em São Vicente, SP

Foto: Leandro Sampaio/g1

Um dono de padaria, de 58 anos, foi vítima de um sequestrado e obrigado a fazer uma série de transferências via PIX para uma quadrilha em São Vicente, na Baixada Santista. O empresário foi abordado na porta da casa dele e levado no próprio carro por criminosos até um cativeiro. A Polícia Civil identificou e prendeu uma mulher apontada como receptora do dinheiro.

O homem, foi sequestrado enquanto saía da casa dele, no bairro Vila São Jorge. Ele é dono de uma padaria no bairro Vila Voturuá, também no município, e iria de carro até o comércio quando foi abordado pelos bandidos.

A esposa dele acionou a Polícia Militar (PM), e informou sobre o desaparecimento do marido. À corporação, ela disse se despediu do companheiro ainda dentro da casa, mas que ouviu barulhos estranhos na parte de fora da residência e, desde então, não teve mais contato com ele.

Segundo o delegado Marco Antônio do Couto, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) do município, onde o caso foi registrado, a vítima fez transferências via PIX à quadrilha no local. Os valores, porém, não foram especificados. A vítima foi encontrada por meio da localização disponível no celular dela.

A corporação identificou, por meio das transferências, apontada como receptadora do dinheiro da vítima. A criminosa de 22 anos, foi presa em flagrante na casa dela e encaminhada à DIG de Praia Grande (SP). A Polícia Civil segue na investigação do caso e em busca dos outros suspeitos de envolvimento no crime.

Fonte: G1 Santos