Início Notícias jornalista da Record que estava desaparecido é encontrado no litoral de SP

jornalista da Record que estava desaparecido é encontrado no litoral de SP

Foto: Reprodução

A Polícia Municipal de São Vicente, na Baixada Santista encontrou nesta quarta-feira (29) o jornalista e chefe de reportagem do programa “Cidade Alerta”, da Record TV, de 38 anos, que estava desaparecido.

Segundo a esposa dele, Debora Barone, ele foi levado a um hospital da região. Ela está a caminho do local, acompanhada do pai do jornalista e do chefe dele.

Debora disse que recebeu um áudio do marido chorando, aparentemente desnorteado. Ele está sem ferimentos. Segundo ela, o marido teria sido sequestrado.

Renato havia sido visto pela última vez por volta das 5h40 de terça-feira (28), perto da Ponte da Casa Verde, zona norte de SP.

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento que o jornalista estaciona o carro e caminha em direção à ponte a pé com uma mochila. A distância entre o local em que ele estacionou o veículo e a emissora é de cerca de 1,4 km.

O horário de entrada de Renato é 6h. Os funcionários da emissora ficaram preocupados com a falta de notícias sobre o colega e, por volta das 8h, enviaram uma equipe até a casa dele.

A esposa do jornalista contou que ele havia saído para trabalhar normalmente. O caso está sendo investigado pelo Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa.

Fonte: Metrópoles