Início Notícias Mulher atropelada por uma moto não resiste aos ferimentos e morre em...

Mulher atropelada por uma moto não resiste aos ferimentos e morre em São Vicente, SP

Foto: Reprodução

Uma mulher, de 54 anos, morreu após ser atropelada por uma motociclista, em São Vicente, na Baixada Santista. A vítima estava saindo de uma padaria e, quando foi atravessar a rua, foi atingida pelo veículo.

O atropelamento aconteceu na Rua Guarany, no sábado (25), por volta das 17h. Em imagens registrada por câmeras de monitoramento, é possível ver a mulher saindo do estabelecimento, com sacolas de compras na mão. Ela desce da calçada para atravessar a rua e passa por dois carros, que estavam estacionados.

Na sequência, uma motociclista seguia pela faixa direita da via. Ela não conseguiu desviar e atingiu a mulher. As duas caíram no chão, bem como todas as compras da mulher. A motociclista conseguiu levantar e foi verificar o estado da vítima.

Uma viatura do resgate foi chamada e a vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal de São Vicente. Segundo os bombeiros, ela chegou na unidade com vida.

A assessoria do hospital informou ao g1 que o atendimento inicial foi realizado pelo Corpo de Bombeiros, que encaminhou a vítima, em estado grave, para o hospital municipal. A paciente não resistiu aos ferimentos e morreu no mesmo dia do acidente. A condutora da moto não foi localizada.

Fonte: G1 Santos