Início Notícias Funcionário da Sabesp é mantido refém dentro da empresa por quadrilha em...

Funcionário da Sabesp é mantido refém dentro da empresa por quadrilha em São Vicente, SP

Foto: Sabesp

Um funcionário, de 48 anos, da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) foi mantido refém por quatro criminosos, na unidade do Parque das Bandeiras, em São Vicente, na Baixada Santista. O homem foi amarrado dentro de uma sala da empresa e obrigado a fazer transferências bancárias. Os indivíduos levaram ainda um veículo, aparelhos de celulares, televisores e um computador.

O roubo aconteceu, na Rua Doutor Archimedes Bava. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), um representante da Sabesp compareceu à Delegacia Sede de São Vicente e informou que, ao chegar no trabalho para troca de turno, foi abordado por quatro indivíduos que estavam armados com facas.

A vítima relatou que foi levada para uma sala dentro da companhia e foi amarrado pelos criminosos. Durante a ação, o homem foi obrigado a realizar uma transferência bancária. O valor não foi informado pela polícia.

A Sabesp informou que a Polícia Militar foi imediatamente acionada e o veículo da companhia que foi roubado já foi recuperado. Um boletim de ocorrência foi registrado.

A companhia disse ainda que atua junto à Polícia Militar e às Guardas Municipais no combate a esses crimes e também contra a receptação de materiais.

Fonte: G1 Santos