Início Cubatão Atendente de farmácia morta por ex-segurança teria sido agredida e ameaçada um...

Atendente de farmácia morta por ex-segurança teria sido agredida e ameaçada um dia antes pelo criminoso, diz delegada

Foto: Reprodução/ arquivo Pessoal

A atendente Ana Flávia Pereira Oliveira, morta a tiros pelo ex-segurança de farmácia em Cubatão (SP), foi agrdida com um tapa e ameaçada de morte pelo suspeito um dia antes do crime. Segundo a delegada Mayla Ferreira Hadid, que acompanha o caso. Neste sábado (29), o criminoso já teve a prisão temporária decretada.

Ana Flávia, de 42 anos, foi baleada na última quinta-feira (27), na farmácia onde trabalhava, no bairro Vila Nova. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. O suspeito fugiu na sequência.

Segundo a delegada Mayla Ferreira Hadid, da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Cubatão, o homem investigado por feminicídio recentemente passou a frequentar a farmácia “quase que diariamente”, situação que incomodava a vítima.

Ainda de acordo com a profissional, após a agressão o homem teria entrado no estabelecimento, onde ainda ofendeu Ana Flávia antes de seguir para a casa dela, em São Vicente (SP). “Lá, ele chegou a conversar com familiares da vítima e, no dia seguinte, retornou à farmácia e cometeu o crime.”

A polícia já trabalha com uma linha de investigação, já que os dois já tiveram um relacionamento no passado. A pesar das investigações acontecerem sob sigilo, a polícia considera em uma das hipóteses que o criminoso tenha se frustrado após tentar uma ‘reaproximação’ com a ex e ser recusado por ela.

Ainda de acordo com a delegada, os familiares de Ana Flávia, que não tiveram a identidade divulgada, serão intimados a depor sobre a vida da vítima e também sobre o relacionamento que ela teve com o criminoso.

Fonte: G1 Santos