Início Notícias Médico tem relógio Rolex furtado por manobrista em shopping de SP

Médico tem relógio Rolex furtado por manobrista em shopping de SP

Foto: Arquivo Pessoal

Um médico, de 28 anos, morador de Santos, na Baixada Santista e que, preferiu não se identificar teve o relógio da marca Rolex roubado dentro do estacionamento de um shopping de luxo em São Paulo. O objeto avaliado em R$ 60 mil, estava no console do carro. O manobrista do valet confessou o crime e foi preso.

O médico contou que foi ao shopping Iguatemi no domingo (7), por volta das 16h, estacionou o veículo no valet, foi passear, e ao retornar para buscar o carro não encontrou o relógio no console do veículo. “Quando eu procurei e não encontrei o meu Rolex, eu fui até a administração e pedi para identificar quem tinha manobrado o meu carro, porque eu tinha sido roubado”, diz.

De imediato, eles [shopping] não acreditaram muito, revistaram dentro do veículo e chamaram a segurança. O médico ligou para a Polícia Militar e quatro viaturas foram até o shopping.

Após a presença dos policiais, o estabelecimento identificou, pelas câmeras do circuito interno de segurança, que o autor do roubo tinha sido um dos manobristas. “Ele escondeu o relógio dentro de uma caixa de óculos, embaixo do ar-condicionado no shopping. A polícia encontrou e me devolveu”.

O manobrista confessou o crime e foi preso. O caso foi registrado na 14º Delegacia de Pinheiros, como furto qualificado. O criminoso ficou à disposição da Justiça.

Fonte: G1 Santos