Início Baixada Santista Polícia prende suspeito de ter invadido e roubado o imóvel de um...

Polícia prende suspeito de ter invadido e roubado o imóvel de um casal idosos em Guarujá, SP

Foto: Policia Civil

Um criminoso de 25 anos que invadiu o imóvel de um casal de idosos, de 72 e 60, foi capturado por policiais do 2º DP de Guarujá, na Baixada Santista. Durante o assalto, o suspeito estaria com outros três comparsas, que levaram dinheiro, aparelhos eletrônicos, joias, relógios, celulares, notebooks, cartões bancários, televisores entre outros bens das vítimas.

A ação dos agentes aconteceu na sexta-feira (12), em cumprimento a um mandado de busca, apreensão e prisão temporária do suspeito de ter participado do crime no bairro Vila Itapema em fevereiro deste ano, quando a polícia deu início às investigações.

Com o mandado em mãos, os policiais do 2º DP se deslocaram à casa do suspeito, no bairro Vila Áurea. De acordo com a corporação, o homem autorizou a entrada dos agentes no imóvel, onde apreenderam televisão, relógio, celular e HD externo, tudo sem nota fiscal. Os objetos apreendidos serão periciados para avaliar se são produtos de crime.

O suspeito foi conduzido até a unidade policial, onde foi registrada a ocorrência, antes de ser encaminhado ao sistema penitenciário. A Polícia Civil informou que dará sequência às investigações para identificar e prender os demais envolvidos no citado roubo qualificado.

Fonte: G1 Santos