Início Baixada Santista Inchaço no crânio é detectado em tomografia de influenciador Meno Kabrinha

Inchaço no crânio é detectado em tomografia de influenciador Meno Kabrinha

Foto: Reprodução

A família do influenciador Gustavo Henrique Ramos Silva, de 18 anos, o Meno Kabrinha, atualizou o estado de saúde do jovem, que levou um tiro na cabeça em um assalto em Guarujá, na Baixada Santista. Ele está com um inchaço no crânio, detectado após uma tomografia.

O Hospital Santo Amaro (HSA) informou que, o paciente mantém o quadro estável e está consciente na Unidade de Terapia Intensiva – ele não tem previsão de alta.

Kabrinha passou por um procedimento cirúrgico no dia 24 de maio para retirar o projetil da cabeça, no mesmo dia em que foi baleado durante assalto na Praia da Astúria.

Ele mora na Zona Leste, em São Paulo, e estava com amigos em uma casa alugada na cidade. No momento do crime, às 4h, estava de carro a caminho de uma lanchonete. Foi quando dois criminosos em uma moto abordaram o influenciador e um colega dele.

As vítimas não abriram o vidro do carro e avançaram pela Avenida General Rondon. Como consequência à reação, um dos criminosos atirou contra o veículo e acertou Kabrinha na cabeça.

Os assaltantes fugiram e o amigo do youtuber o levou ele até a UPA da Rodoviária. Devido à gravidade dos ferimentos, o jovem foi encaminhado para o Hospital Santo Amaro.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP) disse que o caso foi registrado na Delegacia de Guarujá, que segue com a investigação.

Testemunhas foram ouvidas e diligências estão em andamento visando o esclarecimento dos fatos. Mais detalhes serão preservados para garantir a autonomia do trabalho policial.

Fonte: G1 Santos